sexta-feira, 24 de junho de 2011

Coração Apaixonado..

Em meu quarto,deitada sozinha,
Olho para o teto distraída,
Coração apaixonado
Não faz nada a não ser pensar em você...

Queria estar ao seu lado,
Sentir seus lábios tocarem os meus,
Te abraçar e sentir seu coração disparar
Ao me ouvir declarar...

Declarar meu amor por você,
Que sem você não poderia viver,
Que amor assim nunca senti,
E viver não faria sentido se eu não tivesse você!



Me desespero só de pensar em te perder,
Não sei quando irei te ver,
Mas meu coração conta cada minuto,
Ansioso pra ter você...

Ter você em meus braços,
Sentir seu toque e seu respirar,
Mostrar pra você o quanto eu te amo
E demonstrar que pra sempre vou te amar!

Te quero comigo,aqui e agora,
Mas vou te esperar,
E quero que você me espere também,
Eu sei que ainda iremos nos encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário