terça-feira, 28 de junho de 2011

Perto,mas muito longe!!!



E eu sento na cama e olho para os lados,
Eu não sei o que aconteceu,
Mas não consigo mais te ver,
Não como eu te via antes...

Você me pede perdão,
Mas eu não sinto o acelerar do coração,
Eu olho nos seus olhos
Mas não vejo nada,só escuridão!

Eu estou aqui esta noite,
Tente me enxergar,Tente me demonstrar,
Não consigo mais sentir,
O que você realmente sente...

Eu te abraço,sei que esta do meu lado,
Mas não sinto como antes,
Eu te abraso,sei que esta do meu lado,
Mas porque,porque não sinto como antes?

Estamos aqui,só eu e você,esta noite,
Me ajude,me demonstre,
Porque eu não consigo mais sentir,
Não sinto você do meu lado...

Esta noite somos só nos dois,
Você esta tão perto,
Mas sinto você tão distante,
Me ajude a sentir o que eu sentia antes...

Você me pede perdão,
Mas por que não consigo acreditar que e sincero?
Não sinto mais você do meu lado,
Me ajude a sentir o que eu sentia antes..

Porque você esta tão perto,
Mas porque eu te sinto tão longe?
Longe de mim...
Longe de mim!!!

Esta noite somos só nos dois,
Esta noite somos só eu e você,
Eu estou aqui,do seu lado,
Me mostre que você também esta do meu...

Eu estou aqui,do seu lado
E esta noite somos só eu e você..
Me mostre que me ama..
Não quero que este seja nosso ultimo beijo!!!

Então me mostre..
Me mostre que você esta do meu lado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário