sábado, 25 de junho de 2011

Por Te Amar Demais

Por te amar demais,
Esqueci que eu tambem tinha uma vida,
Deixei tudo e ignorei a todos,
Por um amor..Que acabou!!!

Por te amar demais,
Me humilhei,por alguem que me esqueceu,
Me iludi,por alguem que prometeu..
Prometeu nao me deixar..

Por te amar demais,
Sofri,chorei,me decepcionei,
Fiz coisas que achei que nunca faria,
Fazia por voce,uma loucura a cada dia!!

Por te amar demais,
Perdi amigos,familia...
Por alguem que me iludiu,mentiu
Dizendo que me amava e que me queria...

Agora cresci,aprendi..
Cai,mas consegui me levantar mais forte,
Conheci alguem que me ama de verdade,
E que sei que faria tudo por mim..

Vou viver esse amor,
Esquecer o passado,deixar tudo isso de lado,
Quero so voce,ao seu lado quero viver..
Eu sofri,e sei que ainda posso sofrer..

Mas nao quero pensar nisso..
So quero viver,quero voce aqui comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário