sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu Amor Por Voce!!!

Amor como esse nunca senti,
Amor como esse e difícil resistir,
Amor como esse não se encontra em qualquer lugar,
E te afirmo que amor como esse,nunca acabara..

Sei que palavras não demonstram,
Mas e a única forma que tenho de dizer,
Dizer que tenho medo de te perder,
Dizer que nunca vou deixar de amar você!

Mas por um momento te perdi,
E confesso que foi o pior momento da minha vida,
Não sabia pra onde ir,o coração doía,
E senti em meu rosto,uma lágrima caia..

Tentei me convencer que tinha acabado,
Mas me convenci que não vivo sem você ao meu lado,
Com os olhos atentos,te esperei voltar..
Mas quando você voltou,não sabia que falar...

Coração acelerou,senti falta de ar..
Afinal,era o amor da minha vida que estava indo..
E para as pessoas eu estava sorrindo,
Mas o coração chorava e dava vontade de gritar...

Gritar pra todos que eu te amo..
E que ao seu lado e o meu lugar,
Mas você voltou,o coração disparou,
Só uma coisa consegui dizer..

Não me deixe,porque sem você não sei viver...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário