sexta-feira, 24 de junho de 2011

E voce esta em algum lugar la fora...

Voce esta em algum lugar la fora..
Fora do meu mundo,
Longe,muito longe de mim,
E eu nao sei onde procurar..

E como procurar uma agulha no palheiro,
Mas eu procuro,dia e noite..
E podem se passar dias,meses,anos..
Eu nao vou desistir de te encontrar!

Eu olho para o ceu,e vejo a lua..
Sei que voce esta olhando pra mesma lua,
Faço um pedido,
Pra ter voce aqui comigo!




Nao desista,nao desista de me esperar,
Sei que um dia,ainda vou te encontrar..
Sinto que e voce,sei que e voce,
A pessoa que pra sempre quero ter!

É injusto,tao injusto..
Eu te amar tanto e nao conseguir te encontrar..
Os dias passam,e voce esta em algum lugar,
Algum lugar la fora..

Nao consigo para de pensar em voce..
Meu coraçao doi,com a incerteza..
Seu um dia vou conseguir encontrar voce!
E voce esta,em algum lugar lá fora...

Será? Será que vou te encontrar?
Eu só sei de uma coisa...
Voce esta em algum lugar la fora..
Mas eu nao vou desisti de te encontrar!!

Voce confia em mim?
Eu vou te encontrar..
Voce confia em mim?
Porque pra sempre eu vou te amar!!

Os dias passam..Nao vou desistir..
Sei que vou te encontrar!!
E voce vai estar lá me esperando,
Com um sorriso lindo,dizendo...

Eu Te Amo!!!

Um comentário: