quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nunca Pensei...

Nunca pensei que fosse me apaixonar,
Nuca pensei que fosse me entregar a esse amor,
Nuca pensei que por você faria tudo,
Nunca pensei que por mim,você não faria nada...

Pensei que seria pra sempre,
Pensei que você também me amava,
Pensei que nos casaríamos,
Pensei que isso não acabaria por nada...

Nunca pensei que você mentia pra mim,
Nunca pensei que isso acabaria assim,
Nunca pensei que tudo seria ilusão,
Nunca pensei que você poderia partir meu coração...

Se eu parasse pra pensar,
Se eu pudesse no tempo voltar,
Mesmo sofrendo tanto,
Não mudaria nada,exactamente nada...

Você me iludiu,você me fez sofrer,
Eu fiquei cega de amor,
Você me enganou,me humilhou...
E eu não pude perceber!!!

Eu era inocente,uma garota,
Mas agora olhe pra mim,eu cresci
Não sou mais aquela tola que te amava,
Gostei de você,mas agora não sinto mais nada...

Encontrei alguém,
Que talvez possa me fazer sofrer também,
Mas e dai?
Vou viver,vou viver assim...

Não sou mais inocente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário